DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

quinta-feira, 12 de março de 2020

AOS PAROQUIANOS DE ALVADOS, MIRA DE AIRE E SÃO BENTO

Olá. Em razão de prevenção pela difusão da estirpe viral COVID-19, em concordância e alinhamento com as outras paróquias da Vigararia de Porto de Mós - e recomendações de outras entidades - todas as actividades normais da catequese nas paróquias de Alvados, Mira de Aire e São Bento, ficarão suspensas até à Páscoa (não haverá catequese)! Mantém-se as Missas habituais, para quem desejar participar (sugere-se aos pais que participem na Eucaristia e desejarem trazer os seus filhos que os mantenham junto a si) , até ulteriores informações, que entretanto poderão ser actualizadas e/ou alteradas, se assim se justificar! Comunique-se aos outros (crianças. jovens e aos pais).

- Ficam anuladas no imediato todas as actividades (incluindo celebrações previstas) no âmbito da catequese.

- até ulteriores indicações/actualizações não há alterações quanto à celebração das exéquias (funerais)

- mantemos - não havendo entretanto indicações em contrário - a iniciativa' 24 horas para o Senhor' nos dia 20/21 de Março.

- o Encontro Vicarial de Oração do Sr. Bispo com os jovens é cancelado.

- A Peregrinação Diocesana a Fátima - programada para 29 de Março - fica anulada

- O 'Retiro Popular' mantém-se, conforme a livre vontade dos participantes.

- O peditório público para a CARITAS foi cancelado.


Entretanto aguardamos eventuais ulteriores recomendações da Diocese de Leiria-Fátima, ou outras informações das nossas comunidades, das quais daremos conta neste espaço. A todo o momento poderão haver alterações positivas ou mais restritivas.
Com prudência, sem alarmismos, vamos fazer a nossa parte. Se se justificar daremos nota de alterações que possam existir. Por enquanto, procuremos prevenir para não termos de remediar!
Segue no link abaixo o comunicado emitido pela Diocese de Lisboa (que convido a ler)

http://bit.ly/3aQ5WEB

O Pároco
PLuis Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário