DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

sábado, 16 de janeiro de 2021

QUARENTÕES '81 - Mira, terra da nossa gente!

aqui está uma parte do grupo

Mais uma 'fornada' de Quarentões, neste ano, um ano que começa sob o signo da instabilidade, da vulnerabilidade e do imprevisto! Todos confiamos que termine com melhores auspícios e serenidade, com perspectivas mais felizes.  A comunidade reitera a gratidão aos 'anteriores' quarentões (anteriores apenas pelo ano que já passou, porque a 'marca' sempre fica como um sinal que não se apaga, nunca envelhece). 

Mesmo com a realidade envolvente eis os quarentões '81 a explanar toda a criatividade para manter as incontornáveis 'Janeiras da Mira'. As multiformes maneiras de envolver os mirenses (e não só)  revelam, desde já, um espírito 'inventivo' (utilizando ferramentas moderníssimas) na vontade de 'unir' os mirenses e visitantes, ainda que 'virtualmente'.

Não fora o confinamento, que devemos cumprir pelo bem de todos, e os prognósticos eram bem favoráveis a mais um acontecimento belo na noite mirense. Este ano seria o dia 23 de Janeiro, que mesmo assim manterá sempre o espírito, pois esse certamente não se apagará. 

Há os já 'famosos' Kits disponíveis nos locais habituais, as apresentações digitais permitem saborear um pouquinho do evento, as dinâmicas inspiradoras e a divulgação não deixam dúvidas sobre o empenho colocado neste acontecimento..

Estão mesmo a acontecer 'Janeiras'! Recolhidos, mas não tolhidos! Não offline, mas sim online! Vamos estando atentos à sua página do facebook, onde tem havido agradáveis surpresas:

QUARENTÕES '81

Que seja um ano, vivido com alegria, envolvimento e empenho...respeitando as regras, mesmo quando isso signifique não realizar tudo o que gostaríamos! 'Estamos todos, convosco, no mesmo barco'! 







Sem comentários:

Enviar um comentário