DESTAQUE

JMJ (Jornadas Mundiais da Juventude) - Lisboa.Agosto 2023

JMJ (jornadas mundiais da juventude) ‘NÃO NOS ALHEEMOS’ Parece que não…mas o tempo está mesmo muito próximo! Embora faltem 1 ano e algun...

segunda-feira, 14 de março de 2022

JMJ (Jornadas Mundiais da Juventude) - Lisboa.Agosto 2023

JMJ (jornadas mundiais da juventude)

‘NÃO NOS ALHEEMOS’

Parece que não…mas o tempo está mesmo muito próximo! Embora faltem 1 ano e alguns meses para este acontecimento incontornável e marcante na vida dos jovens, da Igreja e de Portugal, a preparação já começou há muitos meses, mas agora é mesmo o tempo de nos envolvermos directamente. Que os pais, avós, irmãos…promovam e incentivem os jovens a participar nas actividades que se avizinham.  Há inscrições a realizar, as paróquias (e instituições) estão a organizar-se, nas dioceses (também na nossa) já fervilham muitos sinais e acções…
Mas também as famílias têm agora a oportunidade, nestas próximas semanas, para dizer se querem acolher alguns jovens (2 ou mais). É muito importante sabermos com quem se pode contar e, por isso, há uma inscrição a fazer (nos links abaixo ou directamente nas paróquias) referindo a ‘intenção de acolher’. Qualquer família pode acolher, mesmo não estando ligada à fé cristã. É preciso agir já.   
Quem puder, ‘não tenham medo’ de abrir a vossa casa. Informem-se das orientações. Será um gesto bonito e gratificante.
Além das informações e flyers que se podem encontrar nos vários canais informativos, enviam-se alguns links, para esclarecimentos mais completos.

LINKS:



- SDPJ Leiria
ACOLHIMENTO JOVENS- Papa Francisco (JMJ)

Sem comentários:

Enviar um comentário