DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

A PARÓQUIA CONTINUA VIVA E CATEQUESE CONTINUA...em versão online


Nestes últimos dias (semanas) há quem se interrogue se as actividades paroquiais foram todas anuladas, se também a fé está em confinamento...se, se!
Não, não fechámos a fé! A fé não se enclausura... Ela subsiste em todo aquele e aquela que a vivem de coração sincero, como autênticos buscadores de Deus para alimento da sua vida.
Embora os espaços estejam fechados (por todas as razões que são conhecidas), há várias actividades que continuam...de maneira diferente, mas continuam. 
Há quem se interesse por saber algumas coisas e segue o que vai acontecendo, outros eventualmente não têm os meios para 'estar a par', outros talvez se tenham desinteressado e alheado da comunidade.

Mas sim, continuamos:
a transmitir a Missa dominical, às 11.30h, da Igreja paroquial de Mira de Aire (e noutras ocasiões mais especiais) via facebook. https://www.facebook.com/mialsb

a manter um contacto regular com as crianças e jovens que frequentam a catequese, via zoom. De referir que as sessões de catequese são destinadas a todos (desde o 1º ano até aos jovens), das 3 paróquias. Por enquanto um ritmo semanal, ao sábado, às 11.20h. O link de acesso segue abaixo.
Hora: 11:20 da manhã 
        13 fev. 2021 11:20 da manhã
        20 fev. 2021 11:20 da manhã
        27 fev. 2021 11:20 da manhã
        6 mar. 2021 11:20 da manhã
        13 mar. 2021 11:20 da manhã
        20 mar. 2021 11:20 da manhã

Todos os catequistas (e os catequizandos) de Alvados, Mira de Aire e São Bento têm as ligações para poder aceder

   
 a partilhar documentos, iniciativas e textos no blog paroquial e no facebook: BLOG PAROQUIAS ALVADOS, MIRA DE AIRE E SÃO BENTO


(quem desejar estar a par do que vai acontecendo e receber actualizações automáticas dos conteúdos/notícias do blog paroquial no próprio e-mail basta inseri-lo na página do blog. Ao abrir, no canto superior direito, onde se encontra 'FIQUE LIGADO', inserir o próprio mail e subscrever).


Sem comentários:

Enviar um comentário