DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Q'79 CONTINUAM A DEIXAR A 'MARCA 40' EM MIRA DE AIRE

No rescaldo das Festa em Honra de Nossa Senhora, em que a Luz e Maria brilharam nas ruas e na Igreja da Mira, e porque ontem se concluiu liturgicamente, o Tempo de Natal.
Já em em modo 'plenos pulmões' cantadeiros, para as Janeiras que aí vêm - sob a batuta dos Q'80 - já neste Sábado, dia 18... permito-me apresentar à comunidade e a todos os visitantes destas páginas um pequeno apontamento foto/videográfico de alguns momentos que os Q'79 protagonizaram nestes dias - sempre memoráveis - para os mirenses: O Natal e Nossa Senhora.
O intuito da inserção deste breve e simples  apontamento videográfico - artesanal e com conteúdo reduzido -  é também alargar a feliz 'saudade' a alguns mirenses que, sendo ausentes, querem estar sempre presentes e gostam de saber que Mira de Aire continua a viver com intensidade - mesmo com alguns pequeninos tropeços - a sua identidade muito própria.
Os quarentões de todos os anos, de modo especial todos aqueles que já precederam os actuais, percebem todo o enlevo e o sentir destes acontecimentos incontornáveis na 'alma' de mirenses.



Sem comentários:

Enviar um comentário