DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

terça-feira, 15 de outubro de 2019

(RE) COMEÇA A CATEQUESE em SÃO BENTO

SÃO BENTO
Este Domingo 13 de Outubro marcou o início de mais um ano de Catequese, que nos dá oportunidade de ir ao encontro de Jesus, para crescermos e nos aprofundarmos na fé e no amor ao Senhor, enriquecendo, cada vez mais, o nosso percurso de vida cristã.
Os bancos da Igreja Paroquial voltaram a ficar animados com a presença das crianças e adolescentes que iniciaram mais um ano de actividades na Catequese. No acolhimento que cada catequista fez ao seu grupo, foram sendo chamadas ao Altar todas as crianças a adolescentes, o que fez com que o Altar ficasse repleto.
Esta Eucaristia que coincidiu neste dia com o encerramento da Peregrinação de Outubro em Fátima, deu motivo suficiente para colocar nas mãos de Nossa Senhora de Fátima a vidas destas Crianças, onde os pais foram convidados a fazer o seu compromisso de primeiros e principais educadores da fé dos seus filhos. Os catequistas fizeram também o seu compromisso e mereceram o aplauso da comunidade para esta importante missão de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo aos mais novos. Um belo terço embelezou a Casa de Deus.
























Sem comentários:

Enviar um comentário