DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PERCURSO ORIGINAL DE PARTILHA PARA CASAIS (sem medos)

7º PERCURSO ELE&ELE/THE MARRIAGE COURSE - 22/Setembro/2018 - Restaurante Abissínia, Barreiros, Amor

Caixa de entrada
x

Pastoral Familiar Diocese Leiria-Fátima pastoralfamiliarleiria@gmail.com

Anexos11:51 (há 5 horas)
para Bcc:eu
Rev padres,

No dia 22 de Setembro  vai ter início o 7º PERCURSO ELA & ELE (THE MARRIAGE COURSE). 
Trata-se de um percurso romântico para casais, que tem por objetivo avivar as cores da relação entre os dois. São 7 jantares (mais um jantar final de convívio) à luz das velas e com música ambiente, em que é dada a oportunidade aos casais de dialogarem acerca de assuntos importantes e tantas vezes esquecidos na vida a dois. O percurso é feito só por eles, uma vez que não há momentos de partilha em grupo. Desta forma, haverá toda a privacidade necessária a um profundo diálogo conjugal.
 O PERCURSO ELA & ELE destina-se a todos os casais sem exceção: casados catolicamente, civilmente ou em união de facto. Os conteúdos e estrutura do Percurso são da autoria do secretariado do Percurso Alpha.
Tudo vai acontecer no restaurante “Abissínia” nos Barreiros, Amor, com o apoio do nosso Departamento.
Cada jantar terá o valor de 20€ por casal. No entanto, nunca serão razões económicas que impedirão alguém de participar. Contactem-nos e encontraremos uma solução.
E já agora, porque não oferecer uma ou duas sessões a um casal amigo e dar-lhes desta forma o incentivo para participar?
Junto enviamos em anexo o folheto para envio de inscrições onde poderão encontrar toda a informação necessária. Chamamos a atenção para o facto de as inscrições serem limitadas à dimensão do espaço, pelo que quanto mais cedo forem feitas, maior será a garantia de terem lugar no Percurso.
Pedimo-vos, pois, que esta proposta seja difundida nas vossas comunidades para bem dos casais e das famílias. Os casais que já participaram dão testemunho dos benefícios que receberam. Por isso acreditamos que vale a pena o esforço!

Com amizade,
Pelo Departamento de Pastoral Familiar,
Elsa & José António Machado

ver mais
https://mail.google.com/mail/u/0?ui=2&ik=f90b8f6b3f&attid=0.1&permmsgid=msg-f:1610673884482365795&th=165a435d3d91e963&view=att&disp=inline&realattid=165a419050e338772e31
Área de anexos

Sem comentários:

Enviar um comentário