DESTAQUE

PÁSCOA 2023 - cartaz e pensamento

 

terça-feira, 16 de maio de 2017

20 MAIO 2017- DIA A MEMORIZAR!!! VAMOS A VER

Um mês de Maio cheiinho, com tantos momentos bonitos, alguns dos quais se tornarão seguramente acontecimentos a recordar na memória... e,cheira-me, que ainda não se fica por aqui! Ainda haverá mais novidades! Em Mira de Aire! Por enquanto eis mais algumas iniciativas, que espero(amos) mereçam a adesão e participação massiva dos mirenses.
Os Quarentões'77 insistem e insistem nestes elementos que nos definem como pessoas: depois de darem ênfase especial ao DIA DO PAI e ao DIA DA MÃE, organizam uma tarde de animação pela FAMILIA com as crianças (15h) e com petiscos vários, de âmbito familiar, na Baiúca da Piação.
Além disso, embora não me tenham chegado grandes informações creio que também se irá, mais uma vez, recuperar a tradição da VENDA DA CARROÇA (creio que durante o dia quase todo).
Ainda haverá um grupo de crianças que celebra a sua PROFISSÃO DE FÉ (18h) e elas também precisam da nossa presença e partilha de alegria.
Pelo anoitecer uma SERENATA A MARIA, a Nossa Senhora do Amparo, a Senhora de Maio (21h), com um rol  de presenças para cantar, esperando que não seja exibição mas dedicação e devoção e louvor.... na alegria do canto e da música! Assim será certamente.
É preciso conjugar tudo muito bem, para não nos 'atropelarmos', mas na boa vontade e empenho de cada interveniente e na compreensão mútua, será um feliz Sábado.






Sem comentários:

Enviar um comentário